Serviços de Saúde

Medicare - Cancelamento Plano Saúde Medicare Silver Familiar por não ter subscrito

No dia 10/10/2017, recebi um SMS da Medicare de boas vindas com um link para o download de uma credencial relativa a um plano de saúde Medicare Silver Familia (cuja validade seria até 10/04/2018).

Informo que nunca entrei em contacto com esta empresa, nunca solicitei a subscrição do referido plano de saúde e tão pouco subscrevi publicidade relativa a uma oferta de serviços Medicare.

Solicito a resolução desta situação, o que deverá incluir o cancelamento deste plano assim como a exclusão dos meus contactos da base de dados da Medicare e envio do respectivo comprovativo todo este processo.

Melhores cumprimentos,

Vanda Vicente

em 2017-10-13 09:51 Exma. Senhora. Vanda Micaela Rocha Vicente,

Recebemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Serve o presente para informar V/Ex.ª que consideramos a presente reclamação resolvida, conforme comunicação remetida em 13-10-2017.

Agradecemos a informação prestada, pois assim podemos melhorar os nossos serviços.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

O Departamento de Relação com o Cliente