Serviços de Saúde

Swiss Dental Services - Péssima qualidade na prestação de serviços

Despois de ter anuido a submeter me à cirugia de implantes e ter efetuado o pagamento na sua totalidade em faro fui fazer a cirurgia na clinica de cascais. Resultado, fiquei irreconhecível de inchada e tive de faltar ao trabalho durante doze dias. Quando consegui por a protese removivel, esta estava tão mal feita que, e depois de várias deslocações a faro, mal consegui comer e falar percetivelmente durante os seis meses da praxe. Finalmente, a 30 de novembro, fui à clinica do oriente em Lisboa para continuar o processo. O dr Bruno magoou me tanto que saí a chorar de dor e com sérias duvidas sobre se o referido doutor sabia minimamente o que estava a fazer. Como a situação se afigurou gritante pediram me para voltar na semana seguinte. Disseram me que poderia marcar viagem para faro nesse dia, que intervenção demoraria pouco tempo. Tratava se de ter uma protese fixa ainda que provisória. Fizeram me moldes e fiquei muitas horas desdentada à espera que a dita chegasse do laboratório. Chegou três horas depois do tempo previsto e tão deficiente que não se percebia nada do que eu falava. Comer então! Perdi o comboio e tive de pagar hotel pois à hora que de lá saí já não havia transportes. Agora terei de voltar para a semana porque esta solução impossibilita me comer e falar é me dificil. Os médicos são aprendizes e estão sem supervisão. O laboratório é péssimo e todo o processo é um embuste. Quanto aos recibos tem sido dificílimo consegui los. Já paguei tudo logo no início mas ainda não os recebi na totalidade. Soube hoje que depois da protese definitiva ainda há o processo de manutenção que é pago à parte, que não é barato e que ninguém me tinha informado.