Serviços do Estado

ADSE - 28 dias?! E onde andam as faturas?

Segundo os dados dos CTT, no dia 13 de Fevereiro 2017, às 8h00, foi entregue na ADSE, nº 8 a documentação ( fatura/recibo/prescrição médica) relativa à compra de óculos da minha filha.
O envio dos respetivos documentos foi da responsabilidade do pai dela, beneficiário da ADSE.
Ontem, 12 de Março, ele foi verificar o estado dos documentos e segundo ele as faturas não aparecem. Um mês depois e as faturas não estão registadas?
As notícias mais recentes, referem que o prazo médio para o reembolso das despesas é de 28 dias.

Avaliação final do consumidor

2017-04-21
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-04-21 16:10 Relativamente à sua exposição se informa que como não é a beneficiária titular não poderemos dar uma informação concreta.

Assim deverá o beneficiário titular efetuar a consulta aos processos de pedidos de reembolso através da ADSE Direta.

Com os melhores cumprimentos
A Diretora de Serviços de Informação e Relações Públicas
Alexandra Nobre
Ana Paula Pereira em 2017-04-28 14:17 Vocês nem a quem é titular, nem a quem não é. Pelo que tenho visto por aqui a ADSE não justifica a ninguém o facto dos atrasos. Simplesmente, quando o caso se resolve, dizem que está resolvido! Neste caso em concreto, só quando fizeram a transferência se dignaram a responder. Ou melhor, a escrever qualquer coisa que não é resposta nenhuma!

Cristina Perdigão

Bom dia

Comigo é o mesmo, enviei dia 16/2 pelos CTT faturas do lar da minha mae, até hoje não estão lançadas, já enviei mails para a ADSE direta, ando a ligar todos os dias uma média de 20m sem resposta após os quais desisto, já foi por fax.... é incrivel isto

Cristina Perdigão