Serviços do Estado

Caixa Geral de Aposentações - Atraso no pagamento da pensao

(editada a 3 de julho 2017)

Obteve resposta

Boa tarde Ja faz em maio um ano que estou a espera da minha reforma por estar em convençao na suiça mas sei que a partir de um ano deixa de estar ; o que é certo e que ja passou mais um mes desde que preenchi um formulario para saber se a minha pensao era unificada ou nao e mandei para o centro nacional de pensoes e ate hoje ainda nao recebi nada por favor digam -me o que tenho de fazer mais para conseguir uma resposta .

Obrigada

em 2017-07-04 20:29 Tendo presente a reclamação inserida no Portal da Queixa (n.º 10844217, de 2017-06-20, 14:05:01), sobre o facto de estar desde maio em que preencheu um formulário para saber se a sua pensão era unificada ou não (pedido enviado ao Centro Nacional de Pensões - de que é beneficiário n.º 11100910395 - NISS), estando a aguardar a reforma na Suíça, cumpre-me informar o interessado de que não consta na Caixa Geral de Aposentações (CGA) qualquer pedido recebido no sentido indicado.
Apenas se poderá informar que na CGA, CARLOS FERNANDO AFONSO MIRANDA, consta como antigo subscritor (CGA n.º 1564213-00) com descontos registados entre 2002-06-19 e 2006-05-17, através do Instituto de Socorros a Náufragos e da Direção de Contabilidade e Operações Financeiras da Marinha.
O assunto deverá estar a ser tratado na Segurança Social Portuguesa / Centro Nacional de Pensões , pelo que se lhe dá conhecimento desta reclamação e da informação desta CGA.
Com os melhores cumprimentos.
CGA - AAC1 Área de Apoio a Utentes
Assistente de Direção - A. Pais de Almeida
carlos em 2017-07-06 09:21 Bom dia agradeço inteiramente a sua atençao esta convençao com a suiça ja esta ultrapassada porque fez um ano ,devo calcular que esta tudo entregue nas maos da segurança social e centro nacional de pensoes .
Aguardo uma resposta entao por parte das entidades responsaveis pelo meu processo .

Com os meus melhores cumprimentos

Carlos fernando afonso miranda
em 2017-07-07 22:58 Segundo mensagem do antigo subscritor desta Caixa n.º 1698818-00, CARLOS FERNANDO AFONSO MIRANDA, nada a fazer por parte da CGA, visto que está a aguardar a tramitação do processo junto da Segurança Social / Centro Nacional de Pensões.
Com os melhores cumprimentos.
CGA-AAC1-UAC12 - Equipa de Atendimento Escrito
Assistente de Direção - António Pais de Almeida