Serviços do Estado

Caixa Geral de Aposentações - Desleixo ou hibernação ?

8205717

Exmos Senhores;
Fez no passado dia 2 de fevereiro 1 ano em que me dirigi à CGA pedindo a minha pensão de aposentação.
Não obstante as comunicações que Vexas me enviaram em 16/12/2016, até esta data
ainda nenhuma resposta me foi comunicada; ou seja nada foi feito.....
Afinal, parece que tanto o CNP como a CGA estão em estado de letargia ou hibernação.
Francamente! O laxismo, desleixo e falta de respeito pelos contribuintes, parece ser
transversal a quase todas as repartições públicas deste 'encantador' país.....

Apresentando os meus respeitosos cumprimentos,mais uma vez peço a colaboração de Vexas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia 16 de dezembro de 2016 às 16:54, Portal da Queixa escreveu:

Caro(a) Manuel Herculano do Nascimento Viegas,

Informamos que a sua reclamação Nº 6640816, foi concluída e resolvida por um dos seguintes motivos:

Indicação da marca ou entidade visada
Indicação do utilizador

FEEDBACK

A sua opinião é muito importante para nós, por favor avalie o comportamento da marca sobre esta reclamação em:

Esperamos ter superado as suas expectativas.

Poderá visualizar a sua reclamação aqui:

Obrigado,
A equipa do Portal da Queixa

em 2017-02-13 18:12 Resposta dada ao reclamante, Manuel Herculano Nascimento Viegas, em 2017-02-13, pela ID 001-632-198, sobre as causas do atraso na conclusão do processo de aposentação alheias à CGA.
Com os melhores cumprimentos.
CGA - AAC1 Área de Apoio a Utentes
UAC12 - Equipa de Atendimento Escrito