Serviços do Estado

Caixa Geral de Aposentações - Pedido de reforma anticipada da Suiça

Obteve resposta

Foi registada toda a documentação, no dia 22-02-2017 na Caixa Nacional de Pensões, para ser  enviada para a Suiça com o meu pedido de reforma anticipada, até ao momento ainda não foi enviada qualquer documento para a suiça os quais já me foram solicitados pelos serviços Suissos, estou desempregado a necessitar desta reforma os meus documentos continuam metidos na gaveta, os serviços telefonicos não funcionam, agradecia desde já a vossa ajuda já não sei mais que fazer obrigado. J. Marque

José Manuel de Carvalho Marques em 2017-07-04 12:05 Bom dia envio ficheiro com recibo de entrega de documentos no dia 13-02-2017
passados quase cinco meses, os quais não foi dado seguimento, o que é lamentavélbeincam com a vida das pessoas.
Mais uma vez obrigado pela atenção, e ajuda se possivél.

Os meus cumprimentos

José Marques
Esta resposta tem um anexo privado
em 2017-07-04 19:13 Tendo presente a nova reclamação (#10700717) serve a presente para informar que na CGA apenas consta um pedido de contagem prévia de tempo de serviço, requerido em 2010-08-31, que foi concluído em 2011-08-18, com a contagem de 7 anos e 15 dias de serviço passíveis de ser contados numa eventual futura aposentação, comunicada ao interessado naquela data (tempo de serviço prestado de 1973-12-10 a 1980-12-31).
CGA - AAC1 - UAC12 - Equipa de Atendimento Escrito
em 2017-07-07 22:41 Ex.mo Senhor
José Manuel Carvalho Marques, antigo subscritor da Caixa Geral de Aposentações (CGA) n.º 520491-00, tendo presente a nova exposição enviada através do Portal da Queixa, citando uma prova de entrega de documentos em 2017-02-13, que não vinha anexa a esta mensagem, serve a presente para informar V. Ex.ª que não foi localizado no processo que lhe respeita qualquer requerimento entrada nesta Caixa, naquela data.
Consta, isso sim, o requerimento de contagem de tempo, a morada de Santa Comba SEI e o e-mail antigo.
A contagem de tempo foi feita e comunicada a V. Ex.ª (vide anexos).
Nos assuntos relacionados com a CGA deverá privilegiar o endereço eletrónico da CGA (cga@cgd.pt) , para maior celeridade, integridade e confidencialidade da informação sobre dados pessoais do exponente.
O recurso ao Portal da Queixa, cujo serviço tem sido muito útil na resolução de muitas situações comunicadas, só se justifica se o endereço eletrónico da CGA não responder (o que não se deseja e se procurará, de imediato, corrigir).
Com os melhores cumprimentos.
CGA - Assistente de Direção
António Pais de Almeida