Serviços do Estado

Câmara Municipal de Sintra - Lugares de estacionamento

Boa Tarde

Venho por este meio reclamar do facto de estarem a colocar postes em todos os passeios junto aos predios na Rua de Itália 2605-224 Belas .

Acho muito bem terem colocado os postes à porta dos prédios agora à volta dos prédios não faz sentido nenhum, nós moradores que não temos garagem (falo por mim) basta chegarmos depois das 18horas e já não há estacionamento.

Para não falar que muita gente tem garagem e não colocam o carro dentro porque ou não querem ou as garagens não foram feitas para carros "normais".

Esta situação de colocarem os postes à volta dos prédios não tem cabimento, pois um morador em cadeira de rodas tem que estar no meio da estrada para consegir chegar ao seu prédio. Acham que tem alguma lógica? Se querem preservar os passeios arranjem o descampado e façam mais lugares de estacionamento porque existem como devem saber muitas pessoas sem garagem.

Outro ponto, lugares de estacionamento para motas? Já pensaram nisso?

Agradecia que revessem o vosso plano em relação aos estacionamentos, cada dia tem sido pior desde pessoas que como eu saem de casa ás 7:00 e tem que estar á espera que as pessoas dos dois carros que estam estacionados à minha frente saiam.

Por, favor têm que encontrar alguma solução ou alternativa em relação a este assunto.

Desde já agradeço a atenção dispensada e agradeço que me respondam a este email.

Enviei este mesmo email para a junta de freguesia, ao qual ainda não obtive resposta ,no dia de ontem encontrei a policia ao qual anda a colocar avisos aos condutores que estacionam incorrectamente e que me disse que iriam multar se as matriculas assinaladas voltassem a estacionar incorrectamente de novo o senhor agente aconcelhou a fazer reclamação para a camara pois a colocação dos postes foi feita pela camara mas a pedido de alguns moradores. Agora e nós que não temos garagem?

Câmara Municipal de Sintra

Câmaras Municipais