Serviços do Estado

Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia - É Natal, mas por onde passam os peões?

(editada a 6 de dezembro 2017)

Obteve resposta
14887817

Utilizo diariamente este passeio, junto à estação de metro D. João II, na Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, para levar no carrinho a minha filha ao infantário. Há duas semanas atrás, deparo-me com estas três anormalidade no "meu" passeio, sendo, deste então, obrigado a utilizar a estrada para poder continuar para o meu destino.´ Apesar de já ter efetuado uma reclamação por email e pela App da Câmara Municipal, não obtive até ao momento qualquer resposta, tendo entretanto avançado a montagem das três estruturas. É lamentável que uma cidade que se diz a favor da mobilidade verde e que todos os anos adere à semana europeia da mobilidade, é conivente com uma situação destas! Pergunto: como fará uma pessoa em cadeira de rodas para ultrapassar estes três obstáculos? Quem se responsabilizará se alguém for neste local atropelado? Fico a aguardar a Vossa prezada resposta e espero que entretanto devolvam o passeio às pessoas!!!  


Respostas

em 2017-12-06 12:45 Conforme email enviado em 06/12/2017 ao Portal da Queixa.
Acusamos a receção do V/ email. Tratando-se de uma reclamação a mesma deverá ser submetida pelos canais legais em utilização neste Município, Livro de Reclamações e/ou requerimento disponíveis no Gabinete de Atendimento ao Munícipe, sem o qual não poderá ser considerada.

Cumprimentos,

Município de Vila Nova de Gaia
Fernando S em 2017-12-07 06:10 Assim o farei, esperando que a Vossa próxima resposta deixe de ser copy & paste das anteriores reclamações.
Entretanto torno públicas as fotografias deste disparate!

Comentários


Joaquim Fernandes

Quando vi a fotografia nem queria acreditar!!! Enfim só mesmo em Portugal...




Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.

Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia

Câmaras Municipais

56.5