Serviços do Estado

Centro Nacional de Pensões - Morre-se antes de receber a pensão de viúva

Obteve resposta

Bom dia. Para que serve terem uma Portal de Reclamações, ou mesmo um numero telefónico geral de atendimento da Segurança Social, se as respostas serão sempre as mesmas...Ou nao sabem, ou então darão- nos um outro numero de telefone, em que não respondem, ou surge atenciosamente uma voz dizendo.....POR ESTE MOMENTO NAO E POSSÍVEL ATENDER O SEU PEDIDO.
Poderei chamar-lhe de crime o que fazem com as pensões em Portugal. Já fez um ano que o meu marido faleceu. não recebi uma resposta, da parte da caixa de pensões. Degradante para quem perdeu alguém, degradante é, desafiarem as pessoas as portas do desespero. Será possível que temos que solicitar e pedir-vos por favor, ou rogar-vos, que tenham atenção ao que andam a fazer? As dividas acumulam-se. Rendas por pagar, cortes de luz incessantes. Não me admira nada que certos filhos abandonam os pais, porque quando têm que ajudar os pais, muitas das vezes são ele que padecem. Sou uma pessoa doente, com graves problemas de saúde, na qual hoje estou sem tratamentos O desespero, leva a pensamentos negativos. As organizações pertencentes ao estado Português são mal geridas, mal organizadas.
Espero receber uma resposta em breve, esperando que não me peçam mais um documento, porque os documentos facilmente são extraviados, e fazem custos enormes, na qual levam um cidadão ao caos.
A falta de consideração é enorme perante os Portugueses.

Cordialmente

Maria Adelina Silva

em 2017-07-06 21:50 Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt