Serviços do Estado

Centro Nacional de Pensões - Pensão de Velhice Unificada por desemprego de longa duração

Obteve resposta

Bom dia
Não conseguindo compreender a razão porque o CNP,não ainda terminou a inclusão do montante atribuído pela CGA e do montante referente ao periodo de 1967 e 1970,que por mim foi enviado justificativo da empresa que na qual através dela foram feitos os respetivos descontos,após não ser até a presente data o o averbamento e ter recebido esta resposta:
Em resposta à reclamação apresentada no “Portal da Queixa”, que foi merecedor da melhor atenção, informamos que o processo de pensão aguarda que o Centro Distrital de Lisboa nos informe a carreira contributiva de 7/1967 a 1970. Informamos ainda que foram feitos pedidos de confirmação da respetiva carreira em 2016-05-23 2016/12/07, a fim de ser efectuada revisão ao cálculo da pensão.
Informamos ainda que a quota-parte da Caixa Geral de Aposentações (CGA) já foi informada a este Centro.
O desespero continua por não saber a quem socorrer,pois os serviços financeiros do estado impõem datas de pagamento e se não for efectuado o respectivo pagamento terei grandes problemas.

em 2017-08-10 22:20 Caros Senhores

Já reencaminhamos o email para o serviço competente.
A reclamação apresentada através do vosso portal está a ser tratada pelos nossos serviços.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt