Serviços do Estado

CTT - Atraso de encomenda

Foi enviado da suissa no dia 10-01-2014 uma encomenda com o nº RC922180051CH .Teve receção internacional em Lisboa em 16-01-2014 foi selecionada para controlo aduaneiro em23-01-2014 e por lá mora.
Que se passa?

em 2014-12-09 11:37 Exmo. Senhor
José Silva

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria dos nossos serviços passa pela intervenção direta dos nossos clientes.

Lamentamos a situação ocorrida, bem como, a demora na resposta.

Aproveitamos para questionar se a situação que motivou a sua queixa já se encontra solucionada/resolvida.

Em caso desfavorável, pedimos que entre em contacto connosco através do email: informacao@ctt.pt indicando-nos os seguintes dados:

- Número de contacto
- Assunto Portal da Queixa: CTT - Atraso de encomenda

Apenas desta forma, poderemos efetuar mais averiguações, e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Alexandra Ramos
Serviço de Apoio ao Cliente
jose rosendo silva em 2015-01-19 12:54 esta resolvida a bastante tempo

TIGER

Esta é daquelas reclamações espectaculares...

Antes de vir para aqui escrever, já contactou mesmo os serviçõs dos CTT?

Informação ViaCTT
Linha de Apoio ViaCTT 707 20 20 16
Horário de funcionamento: Todos os dias das 8h às 24h (preço máximo da chamada é € 0,10 por minuto para chamadas originadas nas redes fixas, e € 0,25 por minuto, para chamadas originadas nas redes móveis). Aos valores acresce IVA à taxa legal em vigor.

Ou então deslocar-se directamente a uma estação para saber as informações!

JOSE ALBERTO SIMÃO PEREIRA MATIAS

sr. TIGER não acho que seja a pessoa que fez a encomenda que tenha de contactar e sim ser contactada e com a brevidade e a celeridade necessárias para um bom serviço da parte dos serviços aduaneiros , pelo facto desta não saber a causa do impedimento de não receber a mesma encomenda e sim os serviços aduaneiros que deveriam informar atempadamente a pessoa em questão e não o fazem são incompetentes e prepotentes e isto só se passa neste pais de gente sem carácter e ignobil, se pedir a mesma encomenda a chegar a nossa vizinha espanha a mesma é recebida em minha casa em menos de metade do tempo ja reencaminhada por um conhecido em espanha para portugal, é vergonhoso o que a alfandega portuguesa faz sr. TIGER

JOSE ALBERTO SIMÃO PEREIRA MATIAS

ou muito me engano ou o senhor é funcionário desta mesma alfandega será sr. TIGER