Serviços do Estado

Segurança Social - Restituição de prestação indevimente paga (ERRO)

Venho por este meio demonstrar mais uma vez o meu desagrado para com a Segurança Social e o cidadão!
Hoje recebi uma carta para restituir o valor de 718,09€ indevidamente pago do meu R.S.I..
Agora transcrevo sem mais nem menos a minha resposta via carta:
- Venho por este meio em resposta à vossa carta datada de 17 de Outubro de 2017, ôpor-me ao valor a devolver com a nota de reposição nmrº 10017541, sendo que não vejo qualquer motivo que justifique a devolução do mesmo.
Pois o único rendimento do Agregado Familiar neste momento é o R.S.I. , tendo sido atribuído por 150 dias o valor de Subsídio Social de Parentalidade, pelo nascimento da minha bebé. Mas o mesmo é ACUMULATIVO com a Prestação Social R.S.I., conforme informação dada ao cidadão na vossa plataforma on-line, da qual junto cópia em anexo.
Espero que seja revista a situação, pois o valor que deveria ter recebido este mês foi alterado sem qualquer aviso prévio ou justificação!
Quando o que deveria ter recebido este mês segundo Técnica N.L.I. Sónia Veríssimo, seria a minha bebé já inserida no Agregado Familiar, bem como o pagamento retroativo à data de nascimento.
Não foi o que aconteceu !
O valor mensal foi alterado, recebi apenas 325,56€, quando deveria receber: 183,84€- titular; 128,69€- cônjugue; 2 menores 91,92 x 2= 183,84€ prefazia o valor mensal a receber de 496,37€ + retroativos à data de nascimento.
Por o motivo exposto a cima, agradeço que seja avaliada a situação e esclarecida.
Sem mais de momento,
Aguardo resposta,