TV por Cabo

MEO - Clientes de ADSL pagam preço exorbitante face ao clientes Fibra


Obteve resposta
13968717

Como cliente venho reclamar a descriminação nos preços, na qualidade, o serviço ADSL, praticados pela MEO .Não faz sentido nenhum um cliente de ADSL (tv+internet+telefone) pagar o mesmo valor ou mais que um cliente de uma zona de Fibra que está na cidade:
1º Os clientes de fibra têm mais velocidade na net (A velocidade do ADSL não é comparável ao da Fibra)
2º A Fibra é mais fiável/menos susceptível a avarias/interferências. Menor degradação do sinal na fibra: a perda de sinal de uma Fibra Ótica é menor do que num fio de cobre
3º Os clientes Fibra podem ver os mais canais em simultâneo nas boxes.
4º Os clientes de Fibra têm possibilidade de distribuir sinal analógico (RF), pela rede coaxial na casa, deixando de precisar de box para ver os canais (excepto serviços que só correm na box e canais premium) Por este motivo sinto-me lesado por ter de pagar aluguer de uma 2ª Box quando os clientes de fibra não precisam de pagar uma segunda, terceira box... Ter de pagar o preço igual adsl=fibra!!? por um serviço que não é comparável, ter de pagar um valor exorbitante por um serviço ADSL de fraca qualidade, com bastantes quebras.
A MEO não têm o mesmo tratamento para os clientes da "aldeia" face aos das cidades, os valores, o serviço prestado na cidade não é o mesmo que é praticado na "terrinha". É incompreensível, considerar uns cliente de 1º e outros de terceira quando todos pagamos para que a vossa empresa existe. Sem clientes não existe empresas.

Respostas

em 2017-10-31 11:39 Bom dia António Andrade,

Para esclarecer as suas questões MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: http://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, através da opção "Pedidos"(conforme indicado em http://wow.0b.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Rute Silva

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.