TV por Cabo

MEO - Falta de activação do serviço após mais de um mês da intervenção

Obteve resposta

Foi pedida a mudança de serviço de ADSL para fibra. O tecnico designado deslocou-se cá a casa no dia 6 de Janeiro e detectou um erro tenico no reencaminhamento do ponto de fibra. Fez o reporte ao serviço da MEO à minha frente e no fim da chamada disse-me que regrassaria em breve para fechar o processo.......já la vai mês e meio e após varias reclamações aos serviços da MEO, com promessas de contacto por parte dos serviços, nunca fui contactado. Já foi emitida uma factura reverente a esta mudança e o periodo de fidelização foi recomeçado, ao que eu atribuo um novo contrato (nesta mudaça, me tenha sido dito que me seria enviado um email com as novas condições, esse email nunca chegou ao meu conhecimento).

"Direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância e porta-a-porta

Os consumidores (pessoas singulares que utilizam o serviço para fins não profissionais) têm um prazo de 14 dias seguidos, contado a partir da data da celebração de um contrato feito à distância (por telefone, através da Internet, etc.) ou fora do estabelecimento comercial do operador (por exemplo, através de um vendedor porta-a-porta), durante o qual podem livremente cancelá-lo sem custos, sem terem de indicar um motivo.

O prazo para exercer este direito (designado direito de livre resolução) passa para 12 meses, se o operador não tiver informado o consumidor, antes da celebração do contrato, sobre a existência do direito de livre resolução e as condições do seu exercício. Se o operador informar entretanto o consumidor desse direito, o prazo será novamente de 14 dias seguidos, agora contados do dia em que o consumidor recebeu a informação."

"Incumprimento do contrato pelo operador

Os clientes podem pedir o cancelamento de um contrato com período de fidelização sem ter de pagar qualquer penalização no caso de incumprimento contratual por parte do operador, ou seja, quando este não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado."

Procuro uma resposta rapida para o meu problema, por parte da MEO, senão vou pedir a resolução do contrato.

Atenciosmente

em 2018-02-15 18:15 Boa tarde Jose Rodrigues.

Lamentamos a sua insatisfação. Estamos a verificar a situação que reporta no pedido nº 3-254197983574, seremos tão breves quanto possível a contactá-lo acerca da resolução desta situação.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos