TV por Cabo

MEO - Insatisfação

Obteve resposta

Sou cliente da operadora meo há três meses e encontro-me neste momento bastante insatisfeita com os serviços dos mesmos, pois estou sem internet e televisão já faz três semanas. Liguei inumeras vezes para a linha de apoio, e as respostas são sempre as mesmas, agendaram 3 vezes para que o tecnico viesse cá a primeira ele veio e passado duas horas o problema voltou. Liguei novamente disseram me que era uma avaria na box agendaram mais duas vezes e em nenhuma delas apareceram. Inclusive da ultima vez faltei ao trabalho para esperar o técnico das 9 da manha ate as 13h e este nao apareceu. Num entanto nao recebi sequer um telefonema a avisar que efectivamente nao vinham. Acho inadmissível tratarem assim os clientes e acho uma falta de profissionalismo o facto de estarem tanto tempo para resolver a situação. Não é um dia ou dois são três semanas. Todas as minhas tentativas para que viessem resolver a situação foram em vão. Dizem sempre que me ligam e até hoje passado estas semanas todas e depois de todos os telefonemas que fiz, não houve preocupação por parte da operadora uma única vez contactar comigo. Eu sou a insatisfeita e ainda sou eu que tenho que ter a preocupação como cliente de resolver o problema? Errado. Completamente errado.

em 2018-02-15 16:52 Boa tarde Vanessa Maia.

Registamos a sua insatisfação. Não identificamos nenhum serviço de Internet + TV MEO associado ao NIF que nos disponibilizou. Assim caso a situação que reporta se mantenha, deve contactar a linha de apoio técnico 16209 (https://www.meo.pt/linhas-apoio), chamada gratuita a partir da rede MEO, fixa e móvel, de modo a que a mesma possa ser averiguada.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos