TV por Cabo

MEO - Todos os equipamentos

(editada a 10 de dezembro 2017)

MEO que tenho detetado alguns problemas
1-telemovel fixo (as tantas da noite receber chamada de pessoas que nem sequer conhecia.
2-adquiri um Telemovel onde ao fim de 4 meses de uso apareceu uma mancha Rosa onde foi para o tecnico da meo em vez de ter ido para a propria fabrica.
Onde me exegiram 95€ mais iva do arranjo do Telemovel Tando ele na garantia.
3-adquiri um ruter portatil onde em vez de me mandarem para a minha morada nao mandaram para outra.
4- Ha cerca de 6meses detetei que nas minhas boxes nao trabalham em simultanio.
Fiz uma reclamacao por livro e Telemovel.
Ligaram a dizer que iria vir a minha casa um tecnico que por fim ligou a dizer que o problema era da linha e que nao havia nada a fazer.
Hoje ligei novamente para eles onde disse que as minhas boxes nao sei qual o motivo pararam e a solucao deles para mim e de novo mandar vir ca um tecnico e ainda para mais as horas que eles querem.
Quem me garante que vem ca um tecnico?
O que eu sei e que pago 120 € onde sou mal servico e ainda querem ter razao quando eu tou mais que insatisfeito.

Avaliação final do consumidor

2017-12-09
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

Jorge Vilao em 2017-12-08 13:31 Irei entregar todos os iquipamentos meo numa loja para cancelar os servicos dado que ninguem resolve os meus problemas
Jorge Vilao em 2017-12-08 21:25 Hoje resolvi o problema suspendi todos os Servicos meo e ainda me disserao que teria de pagar ate ao final da fedilizacao uma vergonha porque nen tv tanho a pagar 140€ por mes!!