TV por Cabo

NOS - Abuso


Resolvida
7624417

Há 4 meses contra as minhas ideias (sou contra qualquer fidelização) acabei por aceitar renegociar um pacote
novo que me tornou fidelizado durante 24 meses. Demorei alguns dias a negociar este pacote primeiro telefonicamente e depois finalizado numa loja NOS. FOI ACORDADO A MENSALIDADE,AS PENALIZAÇÕES A QUE FICARIA SUJEITO CASO NÃO CUMPRISSE O PRAZO E ACIMA DE TUDO A PROMESSA DA MANUTENÇÃO DO PREÇO DURANTE A FIDELIZAÇÃO. Tudo certo durante as 3 1ªs mensalidades. Hoje 9 janeiro recebo a fatura com a mensalidade de Dezembro. Não acreditei ! Vinha com um aumento de 6,..% Devera ser engano.
Telefonei para V. Exas a informar-me do que se passava e qual foi a resposta?- Era verdade!!!
Mas como é poss´vel uma coisa destas .Eu tenho que cumprir o contrato como acordei , com aquelas penalizações todas que V Exas resolvem inventar para um cliente com20 e tal anos de NOS e V. Exas unilateralmente podem fazer o que bem vos apetece?
Agradecia a vossa amabilidade numa resposta urgente e coerente da vossa parte
Com os meus cumprimentos
A Cardoso

Respostas

em 2017-01-16 12:07 Olá Alfredo Cardoso, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
em 2017-01-16 15:53 Olá Alfredo Cardoso, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Dina Leitão

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.