TV por Cabo

NOS - Abuso

Há 4 meses contra as minhas ideias (sou contra qualquer fidelização) acabei por aceitar renegociar um pacote
novo que me tornou fidelizado durante 24 meses. Demorei alguns dias a negociar este pacote primeiro telefonicamente e depois finalizado numa loja NOS. FOI ACORDADO A MENSALIDADE,AS PENALIZAÇÕES A QUE FICARIA SUJEITO CASO NÃO CUMPRISSE O PRAZO E ACIMA DE TUDO A PROMESSA DA MANUTENÇÃO DO PREÇO DURANTE A FIDELIZAÇÃO. Tudo certo durante as 3 1ªs mensalidades. Hoje 9 janeiro recebo a fatura com a mensalidade de Dezembro. Não acreditei ! Vinha com um aumento de 6,..% Devera ser engano.
Telefonei para V. Exas a informar-me do que se passava e qual foi a resposta?- Era verdade!!!
Mas como é poss´vel uma coisa destas .Eu tenho que cumprir o contrato como acordei , com aquelas penalizações todas que V Exas resolvem inventar para um cliente com20 e tal anos de NOS e V. Exas unilateralmente podem fazer o que bem vos apetece?
Agradecia a vossa amabilidade numa resposta urgente e coerente da vossa parte
Com os meus cumprimentos
A Cardoso

em 2017-01-16 12:07 Olá Alfredo Cardoso, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
em 2017-01-16 15:53 Olá Alfredo Cardoso, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Dina Leitão