TV por Cabo

NOS - Alteração no preço do pacote

Foi-me proposta uma alteração ao contrato há alguns meses que implicava a fidelização por mais 2 anos sem alteração significativa de tarifário.
agora veio a factura de Janeiro e para meu espanto tem um aumento de 6 euros. para ser reflexo da inflação , o aumento devia andar pelos 85 cêntimos 6 euros é um abuso pois um aumento de 9% por parte da nos e fraude e eu recuso continuar cliente desta empresa , para mim este aumento quebra a confiança e anula as condições contratuais que me fidelizavam a nos abrindo assim o direito de rescindir o contrato sem penalização pois as condições estabelecidas no contrato foram quebradas pela nos. Aguardo uma resposta se esta não me for dada em tempo útil avanço para a rescizão do contrato com a nos

em 2017-01-16 12:03 Olá Arnalda Silva, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
em 2017-01-20 17:16 Olá Arnalda Silva, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 20-01-2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Dina Leitão