TV por Cabo

NOS - Falta de transparência dos comerciais

Tomei a decisão de optar pela Nos com base na proposta do vendedor que irei incluir em anexo.

O que me foi vendido
100 Mb de Internet
Valor sempre durante 2 anos de 30.99
Primeira mensalidade grátis.

O que comprei
30 Mb de Internet
Valor logo no inicio a mensalidade de 31.99 e agora 33.40
A Mensalidade grátis teve de ser reclamada, pois foi logo facturada 10 dias após a a instalação do serviço.

Deixei passar a questão da velocidade da Internet, e até perdoei terem-me sempre cobrado mais um euro durante um ano muito embora me tenham escrito e passo a citar "Relativamente à situação de valor/fidelização será realmente 2 anos de fidelização e o valor será sempre 30,99€ sem aumentos. No final dos 2 anos estará livre para renegociar ou mudar de serviço." mas agora passado um anos passou para 33.40 e respondem que perante as condições contratuais o podem fazer.

Não ponho em causa as condições contratuais o que ponho em causa é a credibilidade de quem vende um serviço , dá a sua palavra, sobre ele e depois "por condições contratuais" não se responsabiliza pelo que vendeu!!!!

Avaliação final do consumidor

2017-02-27
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-01-17 10:34 Olá Maria Pinto, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
em 2017-02-07 13:31 Olá Maria Pinto, em sequência do contacto telefónico estabelecido hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Cristiana Rocha