TV por Cabo

NOS - Incumprimento de acordo

Obteve resposta

Já sou cliente NOS (TV + Internet + Telefone Fixo) há alguns anos. Em meados de 2016 a NOS contactou-me para fazer a adesão de 2 telemoveis ao meu pack, contudo teria de fazer uma nova fidelização de 24 meses.
Informei que não estava interessado em fazer uma nova fidelização de 24 meses. Após muita insistência resolvi ouvir quais as condições dessa adesão, e a indicação dada por telefone foi "é uma ótima possibilidade para o
cliente fazer um contrato de 24 meses uma vez que desta forma pode garantir
este preço durante 2 anos".
Esta questão foi amplamente debatida na conversa telefónica com a NOS e
ficou muito claro que durante o período de fidelização o preço não iria
sofrer qualquer aumento/acerto no valor acordado (25,90 + 10,49 + 10,49).
Ora ainda nem metade desse período de fidelização passou e a NOS já não está a cumprir o acordado.
Perguntam sempre se podem gravar a conversa telefónica e digo sempre que sim porque gosto das coisas muito transparentes, agora analisem a conversa telefónica tida na altura com a NOS e confirme o que digo acima.

em 2017-01-17 10:12 Olá Rui Felício, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
em 2017-01-31 16:07 Olá Rui Felício, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 31-01-2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Dina Leitão
Rui Andre em 2017-01-31 17:36 Olá Dina Leitão. A situação que reportei não foi de todo esclarecida.
A situação mantém-se, isto é, a NOS continua a não cumprir o que acordou.
Solicito que consultem o meu processo e as conversações tidas aquando da adesão dos 2 números móveis ao pack de canais, internet e telefone que já tinha.
Para anexar os 2 números móveis ao pack do qual já era cliente, disseram-me que só era possível com uma fidelização de 24 meses, mas que contudo, durante esses 24 meses não haveria qualquer aumento/acerto nos valores acordados. A NOS fez questão de informar "é uma ótima possibilidade para o cliente fazer um contrato de 24 meses uma vez que desta forma pode garantir este preço durante 2 anos".
Esta questão foi amplamente debatida na conversa telefónica com a NOS (que deverão ter gravada) e ficou muito claro que durante o período de fidelização o preço não iria sofrer qualquer aumento/acerto no valor acordado (25,90 + 10,49 + 10,49).