TV por Cabo

NOS - Mudança

Tenho contrato da Nos já faz algum tempo, efetuei imensas mudanças de casas e alterações de contrato com sucesso.
Tive de sair de uma casa em que vivia de aluguer e regressar a casa onde já tive contrato mas foi feito outro em nome da minha mãe porque na altura não podia fazer em meu por ter outro.
Propus a hipótese de cancelar o contrato da minha mae que é só duas tvs, Telefone, wifi e passar o meu que é duas tvs, três cartões telemóvel, net extra, Telefone e wifi visto que pago mais e tenho mais pacotes e que podiam aumentar o período de fidelização e inserindo mais uma box TV.
Disseram que isso não seria possível por uma justificação que para mim não foi nada aceitável.
Sendo assim terei de pagar por um serviço que não vou usar

em 2017-12-15 13:19 Olá Carla Júnior, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
em 2018-01-13 09:40 Olá Carla Júnior, em sequência da ultima comunicaçao enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Carla Júnior em 2018-01-14 03:25 Mal resolvida mas como é obvio mudarei de operadora
Obrigada por nada