TV por Cabo

NOS - Reclamacao atendimento contact center

11923517

Venho por este meio reclamar sobre o péssimo atendimento da operadora Vera Batista do apoio técnico para a parte TV,infelizmente tive de recorrer ao vosso serviço de apoio técnico pois fiquei sem alguns canais de TV, aquilo que me leva a reclamar nem é o facto da anomalia em si mas sim a péssima formação quer pessoal quer profissional da operadora em questão que nunca teve a empatia já para não falar em simpatia no decorrer da chamada usando expressões linguísticas e tons de voz completamente desadequados a função que desempenha, tendo chegado ao ponto de me indicar que não pagava os canais, ora se os canais fazem parte do pacote subscrito por mim e que mensalmente pago um valor a NOS como pode ser isso possível, atenção que no final da chamada é que a operador se lembrou de ir verificar se existiam avarias comuns e...havia uma avaria na minha zona afetando vários clientes com mesmo problema. Depois quis falar com um supervisor e foi negado esse contacto, ficou com meu contacto e que posteriormente iriam entrar em contacto. Exijo que a chamada seja ouvida , visto que foi gravada, e que seja dado um parecer sobre a mesma face aos procedimentos da operadora em questão que sublinho não tem mínimo perfil para desempenhar a função .