TV por Cabo

NOS - Reclamação serviço NOS

Serve a presente reclamação para mostrar o meu total desagrado com a servidora NOS. Há cerca de 3 meses atrás pedimos a alteração de serviço NOS Empresas para Serviço de rede domestica (particular) informaram-me que seria uma alteração rápida. Queremos esta alteração porque para além de não estarmos satisfeitos com o atendimento com da NOS empresas os pacotes têm um valor mais elevado. Para além disso, já não estamos em período de fidelização e queremos renegociar o contrato. Sem nos darem esta alteração, não podemos fazer qualquer renegociação ao contrato, estando nós a pagar uma factura com valores altíssimos.

em 2017-01-17 10:27 Olá Patrícia Madeiras, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
em 2017-02-03 12:41 Olá Patrícia Madeiras, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 03/02/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Rafaela Afonso
Patrícia Madeiras em 2017-02-03 13:35 Passado este tempo todo. Ainda não entraram em contacto comigo, para resolvermos a questão de alteração de NOS Empresas para Particular.

O pretendido é esta alteração e NÃO o renegociação do contrato.
Patrícia Madeiras em 2017-02-03 17:11 Mas que contacto telefónico? Não obtivo qualquer contacto telefónico....