TV por Cabo

NOS - Valor canal Benfica TV cobrado

Obteve resposta

No dia 11/12 a quando do jogo benfica vs sporting fiz a adesão ao Benfica TV para ver o jogo pois iria ter visitas em casa e queria a comodidade do lar para ver este grande jogo. adesão foi efectuada 2h antes do jogo e nunca tive acesso a Benfica tv. o valor foi me cobrado. e dizem que devia ter reclamado através da linha de apoio. ora acontece que fiz a reclamação por email e dizem que tal não e valido.
agora nem resposta dos mesmo tenho e valor a ser cobrado na factura.

em 2017-01-18 11:51 Olá Luis Taborda, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.

Daniel Silva

Que conveniente hahahaha .
Não viu o jogo ? E não ligou na hora a reclamar como qualquer pessoa o faria porque tinha subscrito algo para ver nomeadamente um jogo em especifico ?
Fez a reclamação por mail dentro da hora do jogo ? Ou antes de começar o jogo ?
Contudo o ideal é sempre ligar pela linha, aliás, possivelmente eles teriam resolvido o seu problema na hora e tinha visto o tal jogo sossegado no conforto do seu lar com as suas visitas.
Sabe que eles já estão calejados sobre isto, quantas pessoas subscrevem tudo e mais alguma coisa e passado 1 hora estão a dizer que foi o vizinho, o filho mais novo, o cão e o gato que subscreveram, ele nunca.