TV por Cabo

NOS - Valor em falta NOS

venho por este meio reclamar a fatura da nos que me estão a acusar de estar em falta de 51,62 do qual mandaram sms para o número de um familiar que ficou a pensar que eu sou caloteiro, dito pela nós que se refere que é de serviços extra de PlayStation plus que eu nem tenho, pois possivelmente foi o burlão que me instalou o serviço em casa que me ativou o mesmo da mesma forma que me ativou os tvcines, etc, pois então eu já tinha reclamado por esta mesma via dos serviços nos é pela respetiva mentira dos valores a pagar informados pelo comercial. Para além de não ter pedido a portabilidade atempadamente dos números pedidos da MEO para a NOS ainda tive fatura da MEO cobrada de inúmeras chamadas que fiz para a linha NOS e familiares que devia estar no contrato para eu não pagar as chamadas, ao invés paguei a MEO todas as chamadas, tendo na altura os serviços NOS em casa. Venho agora perguntar o porquê de me andarem a pedir dinheiro. Sendo que nem PlayStation tenho para subscrever.

em 2017-05-19 11:50 Olá Ricardo Rodrigues, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
em 2017-05-24 10:12 Olá Ricardo Rodrigues, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 22-05-2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente