TV por Cabo

Nowo - Box com horário e Calendário errado

Boa tarde!

Sou vosso cliente à já alguns anos e sempre que tinha algum problema com os vosso serviços, era rapidamente resolvido através de telefone.

No entanto, a situação agora mudou porque além de estar muito tempo à espera de ser atendido ainda se lembraram de cobrarem as chamadas.

Tudo bem, querem cobrar a chamada cobrem, mas tentem pelo menos dar ao cliente um serviço sem reclamações para que o mesmo não tenha que pagar por um erro vosso.

A minha Box que por sinal é vossa, tem o hora errada à já algum tempo. Telefonei na altura para vocês a informar e qual não é o meu espanto quando me disseram que eu tinha que a corrigir um erro que por sinal é vosso. Nunca foi assim.

Esta semana além da hora errada, passou também a ter o calendário errado, tem uma semana a mais.

Assim, sugiro muito respeitosamente que efectuem as devidas correcções, e por favor não venham dizer que sou eu tenho que fazer o vosso trabalho, num equipamento que embora obsoleto é vosso, sendo portanto da vossa competência, manter o equipamento em condições de ser utilizado pelos clientes que pagam atempo e horas todos os meses.

Apesar de eu me encontrar fidelizado, se não forem efectuadas as correcções dentro de um curto espaço de tempo penso rescindir o contrato que tenho com vocês. Parece-me ... que por justa causa.

José Manuel Pedro