TV por Cabo

Nowo - Facturação/ cancelamento

Obteve resposta

Sou cliente a mais de 3 anos, embora com falhas constante e substituições do equipamento mantive o serviço pouque ligava para apoio ao cliente e o problema era sempre resolvido. Mas apartir do momento essas chamadas passaram a ser taxadas e para um serviço que tem em media 5 falhas por mês não me resta alternativa a não ser cancelar o serviço se os mesmo valores não for retirado, e nem sequer avissaram-me de que estas chamadas passou a ser taxadas.
Caso isso continuar assim cancelarei o serviço de emidiato porque fico sem forma de resolver as constantes falhas no serviço. Fico a espera de uma resposta.

em 2017-05-18 15:20 Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado. Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente
Brucely Gonçalves em 2017-05-25 09:38 Bom dia

A situação não esta resolvida e não vou ligar para apoio ao cliente já que vou ter que pagar ainda mais, por isso vou cancelar o serviço.
em 2017-05-30 17:45 Caro Cliente,

Já o contactámos para tentar resolver esta situação e da nossa parte demos-lhe as alternativas possíveis para ultrapassar a mesma. Esperamos que reconsidere e nos dê a oportunidade de resolver esta situação. Alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa Linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por email através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas Lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente