TV por Cabo

Nowo - Insatisfação com os serviços

Obteve resposta

Junto cópia do e-mail que a minha esposa enviou à operadora no passado dia 5.01.2017 e à qual ainda não obtive nenhuma satisfação, pelo contrário, os serviços pioraram. O mail foi enviado às 10h e durante todo o dia não tive serviços, assim como 6ª e domingo... e 2ª, uma vergonha, estou a pagar por um serviço que não usufruo...

"Exmos. Senhores
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com os serviços prestados por V. Exas.
Há mais de 3 meses que não tenho um serviço prestado em condições. Pago sempre a minha factura, por isso cumpro com a minha parte do contrato estabelecido com V. Exas., enquanto da vossa parte as falhas são sistemáticas. Não consigo ter serviços mais de 2 horas seguidas, todos os dias ao fim da tarde quando chego a casa não tenho serviços, ou falham constantemente, sem box não tenho internet, nem telefone, como se prevê. Ao fim de semana são horas seguidas sem serviços (passámos o Natal sem serviços).
Já contactei várias vezes os vossos serviços, enviaram outras tantas vezes um técnico à minha morada, mas quando chega lá diz que não há nada a fazer pois é um problema nos vossos serviços a nível da rua e não da nossa Box. Gostaria de saber até quando isto vai continuar, estou a contactar outros operadores para eventualmente mudar e vocês não me poderão aplicar sanções pois existe uma quebra do contrato da vossa parte, pois são vocês que não estão a cumprir com o estabelecido, eu não assinei nenhum contrato onde dizia que teria 10 minutos de serviço por dia.
Acho indecente a vossa atitude e após tantas reclamações nenhuma explicação para os factos.
Com os melhores cumprimentos
Isabel Suzano"

em 2017-01-13 09:25 Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efetuado.

Serviço de Apoio ao Cliente