TV por Cabo

Nowo - Mau serviço prestado

Feito o pedido de mudança de instalação para a minha nova morada no dia 9/12/2016 ao qual existiu uma deslocação da equipa técnica que instalou o serviço na parte da manhã. Verifiquei no próprio dia que não tinha o serviço completo (faltava a internet e as funcionalidades da box ) liguei para o apoio técnico e foi agendado para uma equipa técnica ir ao local verificar a situação no dia 13/12/2016 entre as 14h e ás 16h. No dia 13/12/2016 o técnico entra em contacto a informar que está a porta do local. Qual é o meu espanto quando o técnico indica que está no local de onde tinha sido pedida a transferência (MORADA ANTIGA).
Indicamos ao técnico que era no novo local informando-me ele que para o local novo não podia ir. Ligamos para o apoio técnico ao qual lamentaram e reagendaram para dia 15/12/2016.
Resumindo, existiu um pedido a transferência do serviço COMPLETO desde dia 9/12/2016 ( 7 dias ) e só o tive no dia 15/12/2016. Existiu um incumprimento do contrato celebrado e que, pela gravidade, põe em causa a manutenção do mesmo.