TV por Cabo

Nowo - Pagamento antes de tempo

Obteve resposta
11916017

O Nowo emite a fatura no dia 1 de cada serviço, com limite de pagamento ao dia 21, conclusão, temos de pagar antes do serviço prestado
E nos últimos tempos, nem sei desde quando começaram a cobrar 1,5€ por atraso no pagamento
Como não acho correcto, paguei sempre no fim do serviço completo (primeiros dias do mês seguinte)

em 2017-08-29 17:39 Estimada Cliente,

Após efetuadas várias tentativas de contacto sem sucesso com o intuito de esclarecer a situação exposta, agradecemos que contacte por favor o Serviço de Apoio ao Cliente 16800 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou que nos indique um contacto alternativo. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente
Valério Rebelo em 2017-08-29 22:42 Pois
Quando fazem centenas de chamadas de 21....... a pedir o pagamento, simplesmente deixei de atender. Não tenho que estar permanentemente a atender chamadas de um computador, a pedir pagamento de um serviço que ainda não o tive.
E ainda tem a pouca vergonha de pedir para fazer uma chamada para um número que vou pagar mais uma vez.