TV por Cabo

Nowo - RECLAMAÇÃO

(editada a 14 de agosto 2017)

Obteve resposta

Ex. mos Senhores

Venho solicitar a vossa intervenção, dado que em 21-06 , foi-me enviada uma carta por parte da Intrum Justitia, com o Processo E 9807406, em que argumentam que o cliente NOWO, apresenta por uma suposta divida de 199,14, referente ao serviço contratado.
A mesma revela-se desajustada, dado que foram enviados documentos em 6 de Dezembro e 12 de Dezembro de 2016, conforme prova documental que enviei à Intrum Justitia.

Solicitei assim neste contexto e para que se pudesse analisar corretamente a situação e haver também uma transparência na condução do processo, que me fosse enviada uma informação detalhada sobre a suposta divida reclamada pela Operadora.

Até à presente data e apesar de dois emails que já foram enviados aquela Entidade, não foi ainda prestada qualquer informação.

Assim, neste contexto solicito a vossa intervenção.

Com os melhores cumprimentos

em 2017-08-31 13:17 Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado no dia 31 de agosto. Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente