TV por Cabo

Nowo - Reclamação Preço instalação e instalação não cumprida no dia estipulado

Venho por este meio expor a seguinte situação. Em meados do mês Março/ Abril fiz uma mudança de serviço para uma residência temporária, a qual esclareci que seria temporária (Não houve cobrança), Quando questionei qual seria o valor de uma nova transferência, para a minha residência definitiva foi me respondido por varias vezes que seria de 100 euros (Contacto feito através o numero apoio cliente, durante o mês de Abril). Qual o meu espanto que no dia de ontem foi-me instalado os serviços na minha nova residência mas que seria cobrado o valor de 150 euros, e ainda por cima a instalação estava marcada para o dia 15/05/2017 e foi me instalado no dia 16/05/2017(chamada feita através do numero apoio ao cliente em 13/05/2015). Todas as chamadas por mim realizadas foram todas gravadas ao qual confirmo estes factos. Peço responsabilidades pelo valor cobrado a mais da nova instalação e do dinheiro perdido no dia 15/05/2017, visto não ter tido Internet para poder trabalhar a partir de casa. Peço que analisem as gravações das minhas chamadas para se apurar responsabilidades.
Sou cliente desde 2009 e nunca tive uma factura em atraso e estou a ser muito mal tratado neste momento daí a minha reclamação.

em 2017-05-29 12:46 Estimado Cliente,

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado. Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente