TV por Cabo

Nowo - Serviço televisão (e flashback) sem funcionar 5+ dias

Boa noite,

Antes de mais quero explicar que já tento comunicar com o apoio técnico à mais de 5 dias.

Problema: Hoje dia 12/11/2017 às 14:30 horas foi-me substituída a OneBox pois a mesma encontrava-se com defeitos no hardware, este troca surge porque houve uma falha tanto a nível de internet como de televisão que já perdurava à mais de 5 dias. Quando tentei falar com a assistência técnica da Nowo (16800), das 5/6 vezes que liguei, todos os assistentes me diziam coisas diferentes e que em nada ajudavam até que por fim, o ultimo, me marcou uma substituição da OneBox. Após a alteração da box tudo pareceu ficar resolvido até que por volta das 22:30 horas fui utilizar a TV e para meu espanto o erro na parte da televisão continuou igual. Esse erro é a falha, mais visível e acentuada, no canal 14/314 - Twenty Four Kitchen(/HD) e falha em todo o sistema flashback (imagem totalmente falhada com saltos de informação e som).

Resumo: Já terei uma conta final acrescida de 8 euros (0,95€ p/chamada) pois sempre que me indicavam o reinicio da box a chamada caia (normal pois o sistema era reiniciado) e nunca foi cumprido o regulamento do ligar de volta para os números disponíveis (esse regulamento foi dito inclusive pelos próprios assistentes, não é invenção minha). Ora vejamos, sou cliente à cerca de 2 anos (1 ano sem fidelização e 1 ano com fidelização) e ainda nunca tive 1 mês que dissesse que o serviço tinha sido constante e de qualidade. Vergonhoso!

P.S. - Para acrescentar sou obrigado a ter esta operadora para ter internet/televisão digital/telefone pois a urbanização onde resido é exclusiva CaboVisão (nova NOWO) não sendo possivel ter outra operadora (as mesma recusam-se a ter mais um cliente por esta mesma situação). Século 21, liberdade de escolha, Cumulo!

Steven Teles

Bem, só para actualizar que continua tudo na mesma sendo que mais canais já estão no mesmo caminho. Se não vive em zonas com exclusividade, por favor, escolha outra operadora. Eu recomendo Vodafone pois é a única com fibra real e serviço de excelência (problemas todos vamos encontrar em todas a companhias pois nada é para sempre).