TV por Cabo

Nowo - Serviços/ Faturação

Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente à contratação dos serviços da empresa NOWO.
a) Situação relativa à contratação do serviço. Aquando da celebração do contrato com a vossa empresa fui informado de que o preço se manteria sem alterações (independentemente do valor da inflação) até ao final do mesmo, no valor de 39,90€, no entanto o preço foi alterado e encontra-se neste momento com um valor de 41,90€, o que representa um aumento de 2 euros.
b) Situação relativa à cobrança de “Comunicações móveis - Comunicações Ser. Especiais”. Neste item todos os meses tem sido cobrado um valor que não vem discriminado, ou seja, não há informação de data e hora da citada despesa. Se por serviços especiais se referem a chamas de telemóvel que envolvem custo solicito que indiquem a data e hora a que essas chamadas foram feitas para que eu possa confirmar.
Apresento ainda o meu desagrado pela dificuldade em vos contactar telefonicamente no sentido de expor esta situação.
A escolha desta via para expor a minha reclamação prende-se com o facto de ser bastante difícil encetar uma comunicação com a vossa empresa.