TV por Cabo

Nowo - Valor da factura errado em relação ao contracto

Obteve resposta
11922817

No passado mês de Maio, renegociei, com a NOWO o meu novo contracto de fidelização.
O valor acordado foi de 31,99€ mensais.
No mês seguinte recebi a factura já com o novo valor negociado, portanto tudo correcto.
Na segunfa factura, o valor que estava para pagamento, era de 44,64€. Sem explicação do motivo.
Visitei a loja NOWO de Aveiro, e foi-me dito para efectuaro pagemento do valor do contracto, que na factura seguinte seria efectuada res+ectiva correcção.
Na terceira factura que recebi, o valor da factura inclui, 1,50€, a mais dos que o negociado - 33,49€, este 1,5€, correspondem a pagamento em atraso. No final da fatura, mencionam que ainda tenho em dívida, o valor de 12,65€, que são forem regularizado, serão factor para suspensão de serviço.

em 2017-08-25 16:39 Estimado Cliente,

Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa NOWO.

Confirmamos que a situação exposta encontra-se esclarecida, de acordo com o contacto efectuado. Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800. Pode também contactar-nos por e-mail através do endereço info@nowo.pt, ou através de uma das nossas lojas.

Serviço de Apoio ao Cliente