TV por Cabo

SIC - Programa dilema é um atentado à integridade da mulher

Obteve resposta

Venho por este meio apresentar o meu profundo desagrado no que respeita a uma situação relativamente ao vosso programa Dilema, a vida nas cartas. A taróloga Maria Helena Martins conseguiu "arruinar" em público a integridade de uma mulher traída ao dizer-lhe que a mesma teria no fundo que estar sempre disponível sexualmente para o marido para que o mesmo deixasse de ter uma amante. O que é isto?? Andamos nós mulheres a lutar pela nossa dignidade anos a fio e vem uma senhora dizer uma barbaridade destas??? Onde fica o nosso amor próprio? Além disso, uma pessoa que recorre a qualquer tipo de ciência adivinhatória geralmente está fragilizada e procura um apoio, um caminho, uma luz no fundo do túnel...e isto não é a luz ao fundo do túnel, é algo vergonhoso.
A Sic sempre foi uma das minhas estações favoritas, sempre gostei da variedade dos vossos programas, mas isto deixou-me de facto apreensiva quanto aos valores que vos regem, audições a todo o custo??
Parece-me um pouco contraditório da vossa parte terem um programa fantástico como o da Júlia Pinheiro, que aborda questões Humanas, onde se defendem os valores e a integridade e depois têm um programa que os deita por terra.....é triste....muito triste.
Peço desculpa pela dureza das palavras mas como devem calcular sou mulher e não aceito este tipo de situações nos tempos que correm!

em 2017-03-12 17:34 Ex.ᵐᵃ Senhora Patrícia Isabel Santos,

Recebemos a sua mensagem pelo "Portal da Queixa", que mereceu a nossa melhor atenção.

Agradecemos o seu interesse pela nossa estação televisiva e a disponibilidade demonstrada para nos transmitir a sua opinião. Só com os comentários dos nossos telespectadores podemos continuar a melhorar e a ir ao encontro das suas necessidades e interesses. Informamos que a sua insatisfação foi encaminhada para as áreas responsáveis e que a SIC irá discutir a situação com a taróloga em causa, pois sabemos quão importantes são o cuidado e a responsabilidade social nos nos espaços informativos , no entretenimento e na ficção.

Para dados estatísticos, se possível, solicitamos que nos indique o distrito em que reside e a sua faixa etária (menor de 14 anos, 15/24, 25/34, 35/44, 45/54, 55/64, maior de 64 anos).

Sem outro assunto de momento, agradecendo por nos ter contactado, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos em nome de toda a equipa da SIC,

Bruno Costa
Técnico de Marketing

Estrada da Outurela, 119
2794-052 Carnaxide
Tel: 808 202 822 / +351 214 179 652

thanks

COMO CONSEGUI UM EMPRÉSTIMO URGENTE DESTE PRESTADOR

Tenho 65 anos e preciso de um empréstimo para pagar minhas contas e para a minha medicação, para obter um empréstimo tão sortudo para mim eu vim em contect com este credor que me oferecem um empréstimo seu nome é Mrs Sheniqua eatman assim se você precisar Um e-mail de contato de empréstimo sheniquaeatmanloancompany@gmail.com ela é uma boa mulher para trabalhar com ela e ela é muito agradável contactá-la para um empréstimo e ver por si mesmo

Annegret Raunigk