TV por Cabo

TVI - Vergonha de canal por permitirem actos de violência verbal

Depois de ver nas redes sociais titulares fui ver um video de um reality show: love on top para ver se eram titulares sensacionalistas ou não e curiosidade de ver até que ponto a Tvi permite este tipo de actos. Vejo imagens de um individuo a perseguir uma concorrente e a insultá- la e a envergonhá- la frente a todos os companheiros de casa. Antes de isso houve uma gala o engraçadinho humilha- a e vocês não fazem nada. Mas o que é isto? Vocês senhores doutores que falam em querer ser um exemplo e lideres nacionais , são estes os exemplos que querem passar à juventude? É que nem concorrentes nem produção fizeram nada, vergonha de canal. Uma vergonha, já não é a primeira vez que se passam este tipo de situações nos vossos reality shows. Vocês não são exemplo e não são profissionais nem têm ética. Se estas situações se passam na realidade, vocês como influenciadores de opiniões e por serem assistidos por milhares de pessoas não devem permitir qualquer acto de violência, verbal, psicológica ou física. Esperam sempre até ao limite para ver se os concorrentes batem uns nos outros ou pelas piores consequências.

thanks

COMO CONSEGUI UM EMPRÉSTIMO URGENTE DESTE PRESTADOR

Tenho 65 anos e preciso de um empréstimo para pagar minhas contas e para a minha medicação, para obter um empréstimo tão sortudo para mim eu vim em contect com este credor que me oferecem um empréstimo seu nome é Mrs Sheniqua eatman assim se você precisar Um e-mail de contato de empréstimo sheniquaeatmanloancompany@gmail.com ela é uma boa mulher para trabalhar com ela e ela é muito agradável contactá-la para um empréstimo e ver por si mesmo

Annegret Raunigk

TVI Televisão Independente