TV por Cabo

Vodafone - Canais ativados por criança, sem possibilidade de cancelamento

Obteve resposta

Boa tarde , tenho um bebe com 20 meses que ligou os canais sport TV premium HD + multiscreen sem que eu e o pai nos déssemos conta , só hoje dia 11 de janeiro nos apercebemos disso , liguei logo para a Vodafone , na qual me foi dito que não seria possível fazer o cancelamento da mesma porque tinha duração de 1 mes e da qual vou ter que pagar 29.99€ , ou seja ninguém vê os canais e os canais são activados pelo meu filho menor de idade e da qual eu vou ser obrigada a pagar esse valor e só ao fim de 1 mes é que posso cancelar os canais

em 2018-01-11 14:31 Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.