Viagens e Lazer

Booking - Enganado pelo Booking

Fiz uma reserva de um quarto de hotel que vi a um excelente preço, claro quando a esmola é muita o pobre desconfia, o preço normal do quarto que reservei é entre os 5000€ e 6000€, este preço era me impensável mas vi a 190€ estes valores todos para 10 noites no Dubai na zona da Marina, fiz a reserva e de seguida recebi um mail para confirmar e foi o que fiz confirmei, passado um dia coloquei o nome dos viajantes depois coloquei que queria quarto não fumador, isto tudo desde dia 9 de janeiro, hoje dia 11 cancelaram me a reserva, primeira resposta do booking, o cartão de credito estava errado, segunda resposta num segundo telefonema com outro assistente, erro no valor, terceira resposta, que não receberam a confirmação da minha parte, ok agora respondo assim, o cartão está corretíssimo, erro no valor não sei pago ou reservo o que está descrito no valor, a confirmação foi feita e todos os dias estive atento a esta reserva fiz 4 perguntas diretas ao Hotel através do booking e o hotel nunca respondeu, porque tudo isto, o booking fez aneira e não assume a responsabilidade