Viagens e Lazer

CP - IMPEDIDA DE ENTRAR NO COMBOIO

No passado dia 5 de Maio vinha directa do aeroporto, em lisboa para apanhar o comboio das 17h02 para Evora indo para Beja. Sendo que cheguei às 17h ao comboio não consegui comprar bilhete antes mas sabia que dava para comprar no comboio. No entanto lembrei me qie talvez desse para pagar com cartão e perguntei a um revisor que se encontrava junto do comboio se dava, ao que rudemente me disse não, e que só com dinheiro vivo, se não tem não compra. Depois o meu colega que estava comigo disse que me emprestava parte e eu tinha o resto. Quando fui embarcar veio de longe um dos revisores atrás de mim a dizer "quem não tem bilhete não entra" mas não sabia que se referia a mim. Entrei e quando ia passar a porta para a carruagem esse revisor, de altura media, cabelo ondulado até meio das costas e olhos verdes, entrou de repente e me perguntou se tinha bilhete. Disse que não e antes que dissesse mais algo mandou me sair. Quando tentei explicar dizia me, SEM OUVIR," o meu colega já lhe disse que não pode por isso saia por favor! Apanha o proximo comboio!". Resolvi sair pois via que não havia volta a dar apesar de explicar que tinha dinheiro vivo e que o seu colega só me tinha dito que não podia pagar com cartão!! Acho esta situação ridícula a acrescentar que tive de apanhar depois o das 19h02! Ao que podem ainda acrescentar mais 50 minutos dado o comboio se ter atrasado imenso!!! Com tanto atraso perdi o jantar também! E tive de chegar a Beja e apanhar um táxi dado ter perdido a boleia, só chegando às 21h55 à estação de Beja!! É ridículo tudo isto, parece que não querem trabalhar e pior! não querem ajudar as pessoas!! Que raio de serviço estão a querer apresentar assim?! Não pago para ser maltratada, expulsa do comboio e perder tempo desnecessário isso lhes garanto!