Viagens e Lazer

CP - Prejudicado devido ao descarrilamento do comboio

Comprei um bilhete de ida (Campanha-S.Apolonia) no alfa pendular para dia 02/04/17. No dia anterior existiu um descarrilamento de comboio de mercadorias que obviamente originou alterações no percurso considerado normal. Situado a ocorrência, a minha queixa deve-se o seguinte:
-não fui informado do atraso que iria resultar das alterações necessárias antes de embarcar ( não entendo para que necessitam dos dados pessoais se depois não os utilizam em situações destas )
-O transporte utilizado para efectuar o transbordo entre a Pampilhosa e Coimbra-B, além de sujo e velho, acabou por avariar durante a viagem. Recordo que paguei bilhete de Alfa e após o transbordo utilizaram um inter-cidades velho e novamente sujo.
- deveria chegar a Lisboa às 19,22h para um compromisso profissional, ao que vou chegar apenas às 21,15h.

Concluindo, o serviço que contratei não foi de forma nenhuma satisfatório nem condizente com o publicitado, logo, seria mais do que lógico devolverem o valor da viagem como compensação.

CP - Comboios de Portugal

Comboio e Metropolitano