Viagens e Lazer

eDreams - Reserva confirmada mas afinal não está


Obteve resposta
7667317

Venho por este meio reclamar do site edreams.... A minha reserva encontra-se confirmada mas não tenho os dados de embarque, já contactei via telefone e email, e em nenhuma delas obtive resposta. Quando se liga, a chamada nunca é atendida, no entanto é cobrado por minuto 0,30 centimos..... já me foi facturado um enorme valor porque já tentei contactar 5 vezes a agência em dias e horas diferentes... Quando realizei a reserva fiz com o pacote voo+hotel...o mais engraçado é que cobraram o valor do hotel e da viagem não.... isto tudo a 3 dias da viagem.....contactei a transavia e não consta o meu nome na lista dos passageiro... contudo a reserva está confirmada por parte da edreams...queria efectuar o cancelamento do hotel mas quando contactei o hotel disseram que apenas pelo site onde foi feita a reserva é que posso efectuar essa acção.... Já não sei mais o que fazer....


Esta reclamação tem um anexo privado

Respostas

em 2017-03-01 12:06 Bom dia
Agradecemos o seu contacto
Informamos que , no momento que você efectuou a sua reserva, o seu cartão , que utilizou para proceder ao pagamento foi recusado, e somente pode ser cobrado o importe relativo ao Hotel. Nesse mesmo momento foi-lhe enviado um email desde o nosso departamento de Cobrança, para informar que o seu vôo não estava confirmado , já que o seu cartão foi recusado , e assim voce contactasse o nosso centro de apoio via telefone para proceder ao pagamento .
Informamos que ,neste momento , estamos em contacto com o nosso proveedor de Hotel para que nos informem sobre a disponibilidade do seu reembolso.
Tão pronto nos seja dada uma resposta, entraremos em contacto consigo.
Receba os nossos cumprimentos
Tania
Edreams

Comentários



Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.