Viagens e Lazer

Interpass - Rescisão do Contrato

Boa noite, venho por este meio solicitar algum auxílio para o tratamento desta situação, visto que é um problema que afeta muita gente. Fez no princípio deste mês um ano que sou sócia da Interpass. Tudo começa com a ida ao hotel para levantar o voucher a que tive direito por uma amiga ter indicado "os tais 10 nomes", até aqui tudo bem. Indicaram uns descontos fantásticos em viagens, saúde, bombas de gasolina, etc, para mim e toda a família (Cartão Gold), tudo óptimo. Proposeram mensalidade em cerca de €60 mensais durante 5 anos e posteriormente ficava tudo liquidado e ficava com a Interpass para sempre na minha vida sem qualquer tipo de pagamento extra. Informei que na altura estava desempregada e que não podia suportar esta despesa. Disseram que não havia problema, pois ficava com a mensalidade suspensa. Até aqui tudo bem. Assinamos o contrato, pois tudo estava bem... Ou não, após o envio dos papéis do centro de emprego e da segurança social não foram aceites, faltava sempre mais alguma coisa. O que é certo é que não ficou suspensa. O grande problema começou logo no início deste ano. Retiraram um valor da conta, que ao olhar para aquilo n sabia o que era nem o porquê!!! Feita ligação para o clube, no qual indicaram que é referente à anuidade do clube, tendo logo indicado que essa informação não me foi dada aquando assinei o contrato. Indiquei que queria cancelar o contrato, e foi dito que o mesmo não é possível até cumprir o pagamento total, fiquei para morrer com tal informação!! No dia de hoje tal não é o meu espanto que verifiquei que a mensalidade foi retirada, toca de ligar novamente para o clube e pedir satisfações. Pelo que disseram que a mensalidade nada tem haver com a anuidade e que a mesma tinha de ser retirada. Pronto está bem! Comecei a pesquisar na net todas estas situações e vejo que referem taxas vitalícias e imensas reclamações! Tal não é o meu espanto porque nada foi falado aquando da assinatura do contrato. Vamos a ligar mais uma vez e pedir satisfações. Refiro esta situação e indicam que é verdade, a anuidade continua até ao fim das nossas vidas caso queiram continuar sócios. Pois ao fim dos 7 anos podemos deixar de ser sócios e essa anuidade vitalícia não acontece. Palavras ditas pela Sra do atendimento do número do gestor. Até que ponto isto é tudo verdade??!! Quero cancelar este contrato o mais rápido possível. Estou em desespero! Preciso de ajuda! Obrigada