Viagens e Lazer

Ryanair - Anulação de voo depois da hora da partida

No dia 10 de Outubro foi cancelada a minha viagem de regresso ao meu pais de residência (Bélgica) , as portas fechavam as 16:25H fui avisada por e-mail as 16.37H fazendo entao com que eu entra-se num autocarro que me levou ao terminal 1 para nos informar que deveríamos ir ao terminal 2 para uma explicação no balcão da ryanair. Quando chegou a minha vez ofereceram-me apenas1 lugar no dia 14/10/2017 PORTO-CHARLEROI quando o meu voo era LISBOA-BRUXELAS e eu ia acompanhada. questionei a uma das meninas se seria reembolsada a nível de dormida e comida a resposta que levei foi um NAO .. questionei entao o facto de eu ter pago um seguro ryanair para as viagens a senhora disse quer nao sabia o que que o seguro nao iria cobrir qualquer despesa e que nao tinha formação para me responder as questões do seguro. agradeço um esclarecimento pela parte da ryanair quanto ao seguro e quanto ao resto visto que é um voo de mais de 1500KM e que tive de comprar em outra companhia aérea e me ficou muito mais cara do que era suposto.