Viagens e Lazer

Solinca Health Clubs - Cancelamento Perdido

Em 30 de Novembro 2016 foi entregue em mão um pedido de cancelamento nas instalações Solinca,
Para surpresa nossa, em Dezembro e Janeiro caiu na mesma o Débito Direto da mensalidade na conta bancária, tendo-se pedido ao banco para anular o mesmo.
Em Fevereiro a mesma coisa altura em que o banco nos alerta que o débito tinha que ser anulado no fornecedor, ou seja no Solinca.
A partir daí começaram os problemas porque ao dirigirmo-nos ao Solinca não encontraram o comprovativo de entrega do cancelamento.
Não fizemos qualquer juízo de valor na altura, resignamo-nos e há que encontrar do nosso lado o comprovativo, contudo também não o encontra-mos.
Restavam uma hipótese: confiar no bom senso do Solinca.
Lá me dirigi ao solinca, desta feita por email (e imprimi para ficar) a explicar a situação e apelar ao bom senso e nada feito, resposta pronta - "Na altura do pedido de cancelamento, ficou com alguma cópia? Consegue informar-me quando foi feito esse mesmo pedido?" entretanto o débito direto a cair no banco.
Sempre que saia o dinheiro do banco lá seguia novo email para o Solinca a pedir que resolvessem a situação, normalmente sem resposta. 25-Abr e 04-Mai solnshhcrcp@solinca.pt
Lá fomos novamente ao banco pedir para cancelar o débito direto e eis que entretanto passamos a ser "caloteiros" apesar dos nossos pedidos de resolução. e então recebeu-se uma chamada a cobrar sem nada falar do cancelamento e este mês um email nos mesmos moldes.
Urgentemente, porque nos tempos atuais valores como a palavra não chega e alguns documentos "desaparecem", peço desculpa pela ironia mas é o que apetece, houve que procurar mesmo e encontrar algo que defendesse a nossa posição.
Encontrou-se uma cópia de segurança da conta de email do computador e não só a declaração que tinha sido entregue em mão como ainda por cima, a mesma havia sido enviada também por email (solnshhcrcp@solinca.pt) agora já tinham sido duas declarações a desaparecer (a acreditar que tenham recebido o email para ser justo, pode ter havido um problema no servidor no exato momento da recepção do email)
Todo contente lá reencaminhei a informação para o Solinca, convencido que agora tudo ficaria sanado.
Resposta:
"a declaração enviada da sua parte, não especifica realmente para onde se desloca, sendo apenas possível o cancelamento por motivos profissionais por mais de 50 quilómetros do clube, posto isto, não podemos aceitar o que nos envia" - nem especifica se é mais nem menos de 50 quilómetros mas passado 8 meses parece razoável esta justificação???? ainda por cima, e agora ainda mais por causa desta reação considero que não tenho que informar a nova morada, sendo que, para ser válido o motivo, tem a mesma que estar a mais que 50 quilómetros como se exige, mas continuam e mais grave e descabido ainda;
"Relativamente ao cancelamento, apenas podemos contar o mesmo a partir deste momento em que comunica novamente connosco, pois até então não tivemos mais feedback da sua parte" - então e os vários emails a falar do assunto, em março em abril em Maio, a pedir a anulação e ajuda para resolver o assunto???? onde está a honestidade e integridade nisto????
Estamos profundamente desiludidos com a Solinca com o acompanhamento dado, já foi mau não se terem acreditado na nossa palavra pois se não tivéssemos encontrado um comprovativo não iam olhar a meios para continuar a cobrar, mas de certa forma até entendemos que sem papeis (que não se tenham perdido) não possam fazer nada, agora depois de os ter, depois de haver um histórico de pedido de ajuda e tentativas de resolução, vir argumentar esfarrapadamente desta forma - imperdoável.

Solinca Health Clubs

Ginásios