Viagens e Lazer

TAP - Cancelamento

No passado dia 16 de Julho de 2017, no preciso momento em que me encontrava a
efectuar o drop off da minha bagagem o voo para Luanda foi cancelado. Fiz uma reclamação através da plataforma da TAP no dia 25 de Julho de 2017, até esta data não obtive qualquer resposta, motive pelo qual fez com que efectuasse nova reclamação (que também essa não obtive qualquer feedback), o que motivou posteriormente a entrar em contacto telefónico com a TAP, nesse contacto telefónico, numa primeira fase foi me questionado se queria ser alvo de ressarcimento através de um voucher de viagem ou transferência, assim que referi que queria ser ressarcido através de transferência bancária, o telefonema terminou por ali com promessa por parte do colaborador da TAP que seria alvo de contacto telefónico no espaço de uma semana após o processo ser analisado (até este dia já passou mais de um mês).
Colegas de trabalho na mesma situação, já viram o seu processo não só analisado como já receberam a indmenização devida, portanto apenas posso concluir que no meu caso a TAP se encontra a agir de má fé.