Viagens e Lazer

UBER - No inicio tinha qualidade, agora está a ser descurado o profissionalismo e a segurança

Obteve resposta

Exmos Srs,

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado à seguintes viagens:

03/12/16 - 12:56h, Motorista: Rúben; Carro: Volkwagen Golf
Valor da viagem: 3,16€
Desde Av. Marginal MB, 2765-607 Estoril até Av. Marginal 8554, 2765 Estoril

Neste dia, estava a chover imenso, depois de ter chamado o Uber, o motorista ligou-me 5 minutos depois a dizer que estava junto a umas piscinas e se eu me poderia dirigir até lá, eu não conheço o local e não me consegui dirigir até a esse local, até porque tinha pedido para o local onde me encontrava. 10 minutos depois quando chegou ainda estacionou mais à frente e tive que me deslocar à chuva até ao carro. Nesse dia cheguei atrasada a uma avaliação da faculdade devido a esta situação de espera.

09/01/17 - 15:07h, Motorista: Osvaldo; Carro: Peugeot 308
Valor da viagem: 7,25
Desde Calçada da Estação, 1070 Lisboa até R. João de Oliveira Miguens 3, 1300-609

De inicio, chamei um 1º UBER, ao qual a motorista Cláudia respondeu às 14:47 h. Depois de esperar, a mesma ligou-me dizendo que estava à minha procura e eu expliquei onde me encontrava e a motorista informou que se dirigia na minha direcção para me apanhar. Depois de esperar mais 10 minutos, fui verificar a aplicação e foi então que me deparei que a viagem tinha sido cancelada sem qualquer aviso. A motorista utilizava um Peugeot 308 SW. O valor dessa viagem já me foi reembolsado.
Ainda no mesmo dia 9 de Janeiro, visto que a viagem tinha sido cancelada, voltei a pedir um novo uber, quando apareceu o motorista Osvaldo. Na minha opinião todos devemos ter o direito de trabalhar, mas quando implica a segurança de outros penso que deve existir uma selecção mais cuidadosa. Este motorista não sabia abrir o porta-bagagens, não sabia o caminho e mesmo utilizando o GPS foi por um caminho muito mais longo. Não andava a mais de 20km/h, o que atrapalhava o trânsito a outros condutores. Já tinha feito este percurso com outros motoristas, inclusive Carlos Martins em quem tenho muita confiança e é um bom profissional e paguei apenas 4,72€, enquanto que com este motorista paguei o valor de 7,25€ devido ao caminho escolhido ser maior.

Em suma, na minha opinião, a empresa UBER no inicio tinha grande qualidade, mas devido ao aumento de clientes devido à grande adesão que houve, tiveram que contratar mais empregados e penso que descuraram no profissionalismo e segurança.

Obrigada pela atenção,

Maria Inês Fernandes

em 2017-03-09 09:44 Olá Maria Inês, agradecemos imenso o seu feedback.

Lamentamos desde já o mesmo. As experiências que indica não atingiram os níveis de qualidade que estabelecemos para todas as viagens através da nossa aplicação.

Nos casos que nos relata em particular, falhámos em proporcionar-lhe viagens de forma rápida e conveniente.

Pedir-lhe-ia que entrasse em contacto com a nossa Equipa de Apoio, que terá todo o gosto em rever este caso e proceder a possíveis ajustes de tarifa, e registo em sistema das queixas que partilha connosco, para que situações similares não se voltem a repetir.

Poderá entrar em contacto com a mesma através da sua Uber App, na secção "Ajuda" do seu menu do lado esquerdo, e seleccionando a viagem em questão, ou preenchendo um formulário de contacto reportando a situação em https://help.uber.com/pt_PT/!

Novamente, espero que aceite as nossas desculpas e que nos dê uma oportunidade de lhe proporcionar uma excelente experiência de viagem no futuro.

thanks

COMO CONSEGUI UM EMPRÉSTIMO URGENTE DESTE PRESTADOR

Tenho 65 anos e preciso de um empréstimo para pagar minhas contas e para a minha medicação, para obter um empréstimo tão sortudo para mim eu vim em contect com este credor que me oferecem um empréstimo seu nome é Mrs Sheniqua eatman assim se você precisar Um e-mail de contato de empréstimo sheniquaeatmanloancompany@gmail.com ela é uma boa mulher para trabalhar com ela e ela é muito agradável contactá-la para um empréstimo e ver por si mesmo

Annegret Raunigk