Do problema à solução

A maior rede social de consumidores

GLS respondeu à reclamação de Antonio Domingos
há 1 minuto

GLS - Endereço actualizado

Estimado cliente,

Verificamos que existiram dificuldades na localização da morada de entrega.

Anexámos o contacto telefónico presente nesta mesma reclamação por forma a auxiliar os colegas.

Foi solicitada nova entrega para o próxima dia útil.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

GLS respondeu à reclamação de Susana Rito
há 3 minutos

GLS - Encomenda retida

Estimada cliente,

Verificamos que existiram dificuldades na localização da morada de entrega.

Anexámos o contacto telefónico presente neste mesma reclamação por forma a auxiliar os colegas.

Foi solicitada nova entrega para o próxima dia útil.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

Quirumed
Quirumed respondeu à reclamação de Teresa Alves
há 6 minutos
Quirumed

Quirumed - Devolução do excedente e portes de envio

Estimada cliente

Quando encomendou os lençois no nosso site, no mesmo estavam as medidas do mesmo. Enviou-nos um email a dizer: O artigo mencionado no produto (lençois), conforme imagens anexas, não é passível de ser utilizado na marquesa com as dimensões 70x190 conforme descrito

Ora, antes de encomendar deverá comprovar as medidas dos lençois.

Pediu para devolver os lençois e o suporte.

E informamos que podia devolver no dia 18/05 e nesse email que lhe enviamos colocamos:

"Uma vez que tenhamos recebido o produto nas nossas instalações, entraremos em contacto consigo de modo a dar seguimento ao processo de devolução ou troca de produto.
O envío do material à Quirumed ficará por conta do cliente (pode enviar através de uma transportadora ou pelos correios)."

Se o cliente compra algo que nao lhe serve porque nao se certificou no site ou via telefone das dimensoes do produto, A Quirumed nao tem que lhe devolver nenhum dinheiro do transporte da devolução por sua parte.

Antes de enviar o ou os produtos para a Quirumed leu essa parte do email ?

Nas nossas condições de compra que clicou em "Li e aceito" quando efetuou a encomenda no site, informamos:

Quando o cliente não gosta do produto ou o memso não satisfaz por dimensoes, etc, a Quirumed aceita que o cliente devolva mas quem paga os portes da devolução é o cliente.

Em relação ao telefone, o Pos venda tem que ficar tudo por escrito.

No atendimento telefónico temos que avaliar também a forma como os clientes abordam os nossos colaboradores que tento ajudar e explicar a situação e alguns clientes não aceitam as respostas.

Concluindo, nao temos que lhe devolver nenhum valor extra. O valor dos produtos que pagou já foram devolvidos por TRF bancária e na altura já a informamos disso.

GLS respondeu à reclamação de Filipa Barroso
há 11 minutos

GLS - Quero a minha encomenda da amazon

Estimada cliente,

Lamentamos desde já o transtorno causado.

No entanto a GLS não poderá se responsabilizar pela troca de conteúdo sendo que o envio vem etiquetado da origem.

Deverá reclamar junto do expedidor a troca de conteúdo sendo que até ao momento não temos nenhuma outra encomenda com a descrição dos seus itens.