Banca e Seguros

Allianz - Incompetência

Concluída

Sirvo-me do presente site para fazer a seguinte reclamação:

No dia 12 de Setembro de 2017 enviei um email pedindo a reabertura do processo relativo ao sinistro que tive na canalização com a ref. 151211362/610-6466 ao qual me foi respondido através de telefone que iria ser contactado por um perito,mas infelizmente passado quase três meses ainda não fui contactado.

No entanto,ainda tentei resolver o problema,ligando enumeras vezes para a vossa linha de apoio, onde me foi sempre dada a mesma resposta...que iria ser contactado por um perito. Até agora, porém,nada feito.Tenho este seguro desde 2000...já lá vão 17 anos, sempre paguei a tempo e horas e agora que precisei é que vejo o profissionalismo e eficácia do mesmo....uma vergonha...um total desrespeito e falta de consideração pelo cliente...só me resta entrar com as autoridades competentes e mudar de companhia.

Allianz em 2017-12-21 11:02 Acusamos a receção da S/comunicação a qual desde já agradecemos.
Informamos que foi registada internamente reclamação, tendo a mesma sido encaminhada para os serviços competentes.
Voltaremos ao seu contacto direto dentro dos prazos estabelecidos.
Com os nossos melhores cumprimentos

Allianz Portugal
Allianz em 2017-12-27 14:56 Informamos que foi hoje remetida resposta à S/exposição
Com os melhores cumprimentos
Allianz Portugal