Banca e Seguros

Allianz - Seguros vendidos de forma fraudulenta

Caros Senhores da ALLIANZ

adquiri um iPhone 7 Plus de 919 euros que voces seguraram contra roubo pelo valor acrescido de cerca de 150 euros
o telefone foi furtado e vocês não pagaram. mais nunca tiveram intenção de pagar nada a ninguém com este clausulado nas letras pequeninas

quer dizer que para receber aquilo que vocês prometeram pagar em caso de furto, eu tinha que ter tomado conhecimento.
mas se eu tivesse visto quem me roubou, não teria sido roubado.
mas já entendi que os verdadeiros ladrões aqui são vocês
a pessoa para receber aquilo que pensa ter contratado convosco, tem que ter contacto com o assaltante, de preferencia pancadaria, facada e muita testemunha
fartos estão os senhores de saber que os assaltantes não se apresentam antes de roubar um equipamento de 919 euros
ou seja todo o processo de venda e apresentação deste seguro é fraudulento
é um produto desenhado para nunca pagar aos clientes e enganá-los com uma falsa ideia de segurança, na compra de um equipamento deste valor
como é obvio este e-mail vai correr a net para que mais ninguém seja enganado por vocês
vamos começar pela vossa entidade reguladora e depois vamos evoluir pelos sites de reclamações da especialidade e depois mais genéricos
será reduzido o impacto nas vossas vendas, mas vai custar-vos seguramente mais que 919 euros.
bastara alcançar 8 pessoas e ja vos dei mais prejuízo do que vocês me deram
mas vocês deviam de facto ser processados e condenados a pagar indenizações a todos os clientes deste produto enganoso

desejo que empresas como a vossa vão à falência o quanto antes ou então que as entidades reguladoras passem a defender o cliente segurado e não a seguradora

com os piores desejos me subscrevo com o mesmo desrespeito que mostraram ter por todos os vossos clientes

Carlos Teixeira Pinto

Allianz em 2018-01-31 16:52 Exmo. Senhor
Somos a informar que o seguro a que se refere não pertence à Allianz Portugal mas sim à Allianz Global Assistance.
Deverá apresentar a S/reclamação no endereço eletrónico: gestao.reclamacoes@allianz-assistance.pt
Com os nossos cumprimentos
Allianz Portugal